segunda-feira, 2 de julho de 2012

Messiah Force 1987 The Last Day




Procurando um disco cristão veloz e poderoso, eu encontrei essa banda magnífica. O som deles tinha tudo pra me manter longe, pois essa capa que parece ser de uma daquelas bandas que gravaram uma coisinha e desapareceram do mapa por não serem boas o suficiente, engano meu ,a banda faz um trabalho de primeira! O vocal feminino faz contraste com a pegada veloz e direta (com algumas passagens melódicas( e fica tudo muito legal. Power/Speed Metal de primeira linha! Pra quem curte um metal bem veloz e oitentista com levadas melódicas esse é o disco; aliás, quem curte o VERDADEIRO HEAVY METAL tem que ouvir esse play!


Line Up:

Eric Parise - Bass
Jean-Francois Boucher - Drums
Lynn Renaud - Vocals
Jean Tembley - Lead Guitar
Bastien Deschênes - Lead Guitar



Track List:

1. The Sequel
2. Call From The Nigh
3. Watch Out
4. White Knight
5. Spirit Killer 
6. Silent Tyran
7. Hero's Saga
8. The Last Day
9. The Third One


Eu não costumo colocar a lista de faixas presentes nas postagens porque como são EPs eu prefiro específicar só nos albums,com isso eu deixo as músicas em destaque para julgamento individual:


The Sequel:




Watch Out:




White Night:




Spirit Killer:



Mais uma vez, reafirmo: Esse álbum é, com toda certeza, um clássico! Não só no cenário cristão, mas em todo o Heavy Metal,s e você gosta de gênero tem que ouvir a banda.


Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário