sábado, 19 de setembro de 2015

Nem só de Metal Vive o Homem...

   Semanas atrás estava decididamente decidido a começar a fazer alguns textos pro Raridades, pois sei que ando devendo algumas satisfações aos que visitam o blog, então eis que o teclado de meu notebook começa a travar e, 'do nada', metade de suas teclas param de funcionar fazendo com que meus planos de novas postagens sejam engavetadas, esperando momento oportuno. Mas aqui estou: em frente ao notebook, escrevendo com o teclado virtual (o que me atrasa bastante, diga-se de passagem) algo que estou inventando de improviso.
   O motivo pelo qual não é um álbum, EP, Demo, Split etc. o objeto da postagem se deve pelo simples fato da minha internet está capenga e só dando sinais de vida em horários inoportunos, como no período matutino, juso quando não me encontro em casa.
   Então, alguns devem perguntar, "mas e pelo celular?", ora, nunca usei internet pelo celular. Não faço sequer ideia de como fazer textos ou mesmo upar arquivos num micro computador.
   Contudo, além desses empecilhos, o que me fez reduzir as postagens do Raridades foi o fato daquele-que-vos-fala não ouvir metal como antes, o que é uma pena. Infelizmente não tenho procurado sons novos já tem algum tempo, mas tenho escutado ocasionalmente Rock Progressivo, Exótica, Experimental e uns Bregas. Isso aí, sou um cara eclético apesar de ser um profundo admirador da cultura Heavy Metal Mundial.
   Acredito que todos ouvem coisas diferentes, senão não veríamos grupos Avant Garde que misturam Post-Rock e Black Metal, criando um Atmosferic novo e diferente direto de um país americano. Ou talvez uma banda chinesa que misture Folk e Death Metal se torne sua banda favorita, da mesma forma que aquele seu amigo aficionado por Rock Psicodélico acabou deixando Pink Floyd de lado pra ouvir os ragas de um grupo indiano de Rock Progressivo. Vocês me entenderam.
   Continuarei com as postagens, quando será a próxima? só o tempo dirá, mas acredito que em breve, e elas serão cada vez mais pessoais, assim como essa, afinal de contas creio que amadureci um pouco desde que iniciei o Raridades e, sinceramente, não pretendo parar com o blog. Lógico, jamais desvirtuarei a proposta inicial do blog: Falar sobre Heavy Metal nas suas diferentes vertentes e apresentar sons novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário