quinta-feira, 3 de julho de 2014

Beowülf 1988 Lost My Head...


Beowülf é uma banda de Crossover Thrash Estado Unidense.

Segundo álbum do grupo. Considerado por muitos como o melhor álbum da cena Crossover de Venice Beach, Lost My Head... é um clássico absoluto. Hoje, trago esse disco oitentista que mistura uma gama de gêneros que se confundem no que só o Beowülf consegue traduzir. Se me permitem comparações, digo que no casamento entre o Metallica e Suicidal Tendencies surgiria esta banda que vos apresento.

Ultimamente pouca coisa tem me agradado. Estive procurando completar a discografia de grupos que há muito tempo acompanhava e confesso que não gostei do que encontrei. Até que eis o dia em que encontro um cover curioso (Cruisin') executado pelo Beowülf e ,de cara, me viciei no som. Essa pérola merece ser ouvida, apreciada, cultuada.


Informações:

Play: Full Length
Título: Lost My Head... But I'm Back on the Right Track
Gênero(s): Crossover, Thrash Metal
Ano de Lançamento: 1988


Träck List:

01.Muy Bonita
02.Flare
03.Plastic People
04.Fuzzy Princess
05.Hippy Liquor
06.One Chance
07.Done Got Caught
08.You Get Me Off
09.Winer Diner
10.Where You From
11.Lost My Head
12.Cruisin'


Lineup:

Dale Henderson - vocals and guitar
Mike Jensen - guitar
Paul Yamada - bass
Michael Alvarado - drums



Hippy Liqour







One Chance







You Get Me Off







Winner Dinner






Where You From







Cruisin'




3 comentários:

  1. Mandou muito bem Clovis! Esse disco é excelente! E lembra muito minha adolescência quando ouvia ele muito numa Sony EF gravada da Mad House (antiga loja de discos do gênero daqui de Porto Alegre)!! Começa já matando a pau com o riff de guitarra do início de Muy Bonita (que pra mim é a melhor do disco, apesar do espanhol maltratado do refrão!) Parabéns mesmo, esse é precioso e merece um grande reconhecimento! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que tenha gostado, Caraumar. Por algum tempo andei procurando sons como esse e, enfim, no fim das minhas férias, encontro essa pérola recheada de excelentes faixas.

      Abração, companheiro.

      Excluir