sexta-feira, 11 de julho de 2014

Alkaloid 1986 Invisible World


Alkaloid foi uma banda de Heavy Metal Nipônico.

Único play do grupo. Sendo eu um modesto apreciador do Metal da terra dos samurais, quando estou com vontade, acabo sempre encontrando algo de qualidade que me surpreende; muitas vezes basta uma música para me cativar e foi o que mais ou menos aconteceu. O motivo principal que me levou a postar esse Demo foi a faixa Shock Me Down que, ao meu ver (ouvir), é fantástica e representa bem a proposta da banda.


Informações:

Play: Demo
Título: Invisible World
Gênero: Heavy Metal
Ano de Lançamento: 1986


Träck List:

01.Saints Alive - Black Master
02.Shock Me Down
03.Sanctuary
04.Snow Dust


Lineup:

Akira - Bass
Stormy - Drums
Punky - Guitars
Sousaku - Keyboards
Angel - Vocals



ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário