sábado, 26 de julho de 2014

Ryzer 1989 Demo


Ryzer foi uma banda de Heavy Metal Cristão.

Demo do grupo. Há muito que procurava por este play e agora posso postá-lo. Ryzer segue a mesma linha de outras bandas de Metal Tradicional estado unidense.

Esse Demo tem como elementos positivos o seguinte: os riffs são bons; a gravação é de qualidade razoável; as músicas possuem um andamento intermediário, nem veloz nem lento, possibilitando a compreensão da temática lírica canta...

Os elementos negativos: as faixas não variam muito, entende? em alguns momentos há puca diferença entre uma música e outra; o Demo não chegou a me impressionar, mesmo sendo um bom play, ainda faltou um pouco para se tornar um ótimo play.

Conclusão: Para quem procurava novidades no Metal Cristão Underground Old School é uma grande oportunidade, uma vez que encontro dificuldades em achar esse tipo de material. Contudo, se o que você procura é uma pérola magestral com um Chris Impelitteri & Cia como lineup, Ryzer fica um pouco atrás desse ideal. De qualquer forma, tenho certeza que se a banda permanecesse em atividade conseguiriam aprimorar o trabalho que vinham fazendo.


Informações:

Play: Demo
Título: st
Gênero: Heavy Metal
Ano de Lançamento: 1989


Träck List:

01.In His Word
02.Born Again
03.Godless Christian
04.Too Late
05.Praise His Name


Lineup:

Kirk McKinley - Bass, Vocals (backing)
Brad Wilson - Drums, Percussion
Mac Campbell - Guitars
Kary McKinley - Guitars, Vocals (backing)
Allen Cook - Vocals (lead)


Nenhum comentário:

Postar um comentário