sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Trance 1983 Power Infusion


Trance é uma banda de Heavy Metal Alemão.

Obs.: O grupo agora se chama Trancemission.

Segundo álbum do grupo. Algum tempo atrás alguém me apresentou Heavy Metal Queen e eu pensei "caramba, isso é metal alemão?", semanas depois estava eu procurando mais bandas germânicas como o Trance que me apresentou grupos como High Tension, Tyran' Pace e outros grupos de referência no Metal Tradicional.

Para os que gostam de Heavy Tradicional com um pouco de Power e Speed Metal. Esse é o tipo de som que me deixa bastante alegre em poder compartilhar.

Power Infusion não é perfeito, mas há passagens fantásticas, como: Heavy Metal Queen, SLD, Shock Power, Burn Your Lies (umas das melhores baladas de todos os tempos) etc.


Informações:

Play: Full Length
Título: Power Infusion
Gênero: Heavy Metal
Ano de Lançamento: 1983


Träck List:

01.Heavy Metal Queen
02.Rockstar
03.Children Of Illusion
04.Glasshouse
05.S L D
06.Shock Power
07.Burn Your Lies
08.Sensation
09.Storm & Thunder


Lineup:

Lothar Antoni - Vocals, Guitars
Thomas Klein - Bass
Jürgen Baum - Drums
Markus Berger - Guitars



Power Infusion Full Album






Shock Power





Nenhum comentário:

Postar um comentário