sábado, 4 de agosto de 2012

Jaws,Shows,Disco Novo e...Atividade!


Isso não é novo,mas vale a pena avisar:Os Raimundos ainda tão ativos!lançaram um single no ano passado chamado Jaws (que vale muito a pena ouvir),lançaram um disco esse ano,e...estão ativos (o mais importante).Reparei que não falam mais em um dos grandes nomes do HxC nacional,aliás,do Rock Nacional!

Para baixar o single deles entrem na Página Oficial da banda:


Quanto ao disco novo,trata-se do Ultraje A Rigor X Raimundos.Disco que reúne covers dos Raimundos pelo Ultraje e covers do Ultraje feito pelos Raimundos.




Eis a lista de músicas:


01. Ultraje A Rigor – Puteiro Em João Pessoa
02. Ultraje A Rigor – O Pão Da Minha Prima
03. Ultraje A Rigor – Eu Quero Ver O Oco
04. Ultraje A Rigor – I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
05. Ultraje A Rigor – Me Lambe
06. Ultraje A Rigor – Papeau Nuky Doe
07. Ultraje A Rigor – Selim
08. Raimundos – Rebelde Sem Causa
09. Raimundos – Nós Vamos Invadir Sua Praia
10. Raimundos – Ciúme
11. Raimundos – Mim Quer Tocar
12. Raimundos – Inútil
13. Raimundos – Eu Gosto De Mulher
14. Raimundos – Nada A Declarar


O disco foi disponibilizado para download,não disponibilizo o link,mas não é tão difícil de encontra-lo.

Para mais informações da banda visitem o site oficial e terão mais informações.Bem,é isso!Uma das maiores bandas de Rock Nacional ainda está ativa;sendo sempre bom lembrar coisas desse tipo;um dia acordamos querendo ouvir material novo e perdemos as esperanças no mesmo instante pensando que estão inativos (qunando na verdade não estão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário