quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chevy - 1980 - The Taker


O bom e velho Hard Rock setentista com pitadas NWOBHM,tem como ser melhor?Impossível!Primeiro e único disco do Chevy,banda britânica da NWOBHM,que,apesar do estilo ser predominantemente Hard,vemos traços mais metalizados (bem ''linha Samson").Esse disco é um dos meus favoritos de todos os tempos!diferente do que é acostomado ouvir nesse movimento,temos um som distinto,puro Rock 'n' Roll!Claro,também tem seus momentos pesados,porém altamente voltado ao clássico;costumo comparar o som deles com esses elementos:Hard clássico do Led Zeppelin,Aerosmith;potência vocal do Ian Gillan (um pouco do Deep Purple em geral) e a impolgação dos Alive! do Kiss.Dizer que é bom se torna simples,provar é minha intenção (essa é a parte complicada).Destaco as mágicas:You Got Me Running;SkyBird;Too Much Loving;Shine a Light sem falar na matadora Rock On.


Track List:

01.The Taker
02.You Got Me Running
03.Skybird
04.Chevy
05.Too Much Loving
06.Turn On The Light
07.Shine On
08.Cold And Lonely
09.Rock On

Line Up:

Cure
Chaplin
Shanahan
Walwyn
Poole

Desculpe,mas não encontrei nada muito concreto,logo,os nomes dos membros precisa ser pesquisado com mais calma.

Chevy





Too Much Loving




Cold And Lonely



Eu só lamento não ter encontrado mais videos,mesmo assim,Chevy The Taker é um dos melhores álbuns de Rock que eu já ouvi!Totalmente recomendado para que procura algo diferente,mesmo na NWOBHM essa é uma grande pérola!Uma das maiores experiências musicais está te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário