sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Clientelle 1981 Destination Unknown

Alternative Cover


Original Cover

Clientelle foi uma banda da NWOBHM Britânica.

   Primeiro e único álbum do grupo. Este post já devia ter sido feito anteriormente; felizmente, vos apresento esse destruidor da NWOBHM. Assim como o Chevy, 'resenhado' por mim há um tempo atrás, Clientelle é de um Heavy Tradicional com fortíssimo vínculo Rock 'n' Roll.
   Se você, pobre mortal, não conhece essa pérola, a hora é essa. Um dos plays mais cultuados da NWOBHM pelos poucos que conhecem o som desses sujeitos. Antes desses disco, um EP Single ('79) foi lançado com duas faixas aqui presentes e uma Demo no ano de 1985, esse foi o último registro do Clientelle.
   De antemão adianto o seguinte: por se tratar de uma banda tão Hard Rock quanto Heavy Metal, a técnica de execução das músicas aqui apresentadas são um tanto quanto simples; lógico, eles são profissionais competentes, porém nada parecido com essas bandas de tendencias progressivas (se bem que em Skyflyer nota-se traços progressivos). Contudo, o talento desses rapazes é impressionante, uma das bandas mais interessantes que tive a chance de conhecer.
   Mulheres, Motos e Rock 'n' Roll são os elementos principais desse play. Indicado aos amantes de Saxon, Chevy, Bufallo, Dragster, 100% Proof, Budgie, Samson, Voltz, Warrior...


Destaques*


Träck List:

01.Play to Win*
02.My Lady*
03.Can't Forget
04.Destination Unknown
05.Nice Girl*
06.Skyflier
07.Missing Persons*
08.Bike*
09.Missing Presumed Dead*


Lineup:

Stevie Trudgett - Bass, Vocals
Phil Goodfellow - Drums, Vocals
Rik Taylor - Guitars, Vocals
Roy Powell - Vocals, Guitars


Missing Persons



2 comentários:

  1. Bom dia, Blza?
    estou a procura de parceiros se tu
    interessar estamos ai a negociações ^^

    http://baixedetudooquequiser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angel. Olha, visitei seu blog e achei o conteúdo dele bem interessante. Aceito seu pedido de parceria (já coloquei seu link na lista de parceiros). Para entrar em contato comigo, envie um e-mail (em 'Contato', aqui no Raridades, você vê meu endereço virtual) e conversamos melhor. Valeu!

      Excluir