segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Victory 1985 Victory


Uma das minhas bandas alemãs favoritas!Lembram algumas vezes os Scorpions,mesmo assim conseguem ser originais;competentíssimos!Vão desde o Hard mais moderno como o Def Leppard e trazem junto o grande estilo do Accept.Dizer que toda banda alemã tem um pouco de Accept não faz mal,pois cada banda formada em '79-'84 tem essa sonoridade Proto-Power (vale lembrar que não precisa ser Heavy puro,como é o caso do Victory que tem fortes traços Hard e mostram bastante vigor nas músicas).Todo disco de estreia vale a pena ser conferido,na maior parte das vezes encontramos os maiores sucessos neles;gosto de ouvir disco a disco para ter certeza que estou aproveitando o máximo de uma banda.Uma boa chance de ouvir um velho Rock 'n' Roll Metalizado!Destaco:The Hunter,Gonna Be In Trouble,Chicks In Display,Wreck Man,Don't Count On Me e Red Alert


Track List:

01.The Hunter  
02.On The Run 
03.Chicks On Dispplay
04.Gonna Be Trouble
05.I'm Down 
06.Wreck Man 
07.Don't Count On Me
08.Can't Stop Missing You
09.Red Alert 


Line Up:

Fargo Peter Knorn   Bass
Tommy Newton Guitars
Bernie van der Graaf Drums
John Lockton Guitars
Charlie Huhn Vocals, Guitar, Piano


Chicks On Dispplay






Red Alert





Uma pena não ter encontrado todas as músicas,mas tenho certeza que se gostou dessas músicas estará motivado a ouvir o disco inteiro.Após a gravação desse disco disco,eles passam a investir em algo mais Heavy,e,como só duas faixas são leves podemos perceber a evolução nos trabalhos seguintes.Ouça essa tradicional banda e curta um novo som!


Nenhum comentário:

Postar um comentário