sábado, 8 de setembro de 2012

Fastway 1983 Easy Livin


O melhor trabalho alternativo de um ex-membro do Motorhead.Eddie ''Fast'' Clarke (ex-Motorhead) e Pete Way (ex-UFO) formaram uma grande banda que mistura o Hard de raíz.Esse LP é muito similar ao sim do Cream e Led Zeppelin,migrando também para o Heavy em fase inicial.Levando em consideração a época e estilo,rotulo como NWOBHM;não só o Fastway tem essa roupagem Hard setentista,mas outras já mostradas tem algo similar.Tudo é bom,pode apresentar a qualquer pessoa como um disco antigo do AC/DC que ninguém discordará de você.Destaco as grandes Easy Livin',Feel Me,Touch Me e Another Day.


Track List:

01.Easy Livin'
02.Feel Me, Touch Me (Do Anything You Want)
03.All I Need Is Your Love
04.Another Day
05.Heft!
06.We Become One
07.Give It All You Got
08.Say What You Will
09.You Got Me Runnin'
10.Give It Some Action
11.Far Far from Home


Line Up:

Dave King  vocals
"Fast" Eddie Clarke  guitar
Pete Way  bass guitar (creditado, mas não tocou no Álbum)
Jerry Shirley  drums
Mickey Feat  bass guitar (não creditado)


Easy Livin




Feel Me,Touch Me




Another Day


Muitas pessoas podem pensar que esse é o único disco da banda,e não é.Eles lançaram mais alguns,além de um no ano passado.Uma grande banda esquecida pela mídia,vale e muito pesquisar mais sobre um dos maiores nomes do Hard/Heavy mundial.

Download Aqui!
>>>http://www.mediafire.com/?aac9wd8ppbbsfb8<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário