sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Le Griffe 1984 You're Killing Me


Le Griffe foi uma banda da NWOBHM Britânica.

Primeiro EP Single do grupo. Hoje, trago uma pérola do Metal inglês: Le Griffe. A curta discografia do grupo é definida por esse Single e dois EPs, nada mais; porém o que me chamou atenção foi o estilo dos caras, simplesmente insano eles conseguiram traduzir todo o potencial deles é duas músicas, entende? Uma explosão de Rock; um verdadeiro tsunami de riffs em só duas músicas!

Tenho certeza que muitos irão amar o trabalho deles ou simplesmente ignorar, pois só alguns conseguem ter sensibilidade suficiente para apreciar devidamente o trabalho da banda. Lembrando um pouco o More, Mythra, Holocaust, Crucifixion; e um pouco mais outros como Wildfire.

Sintetizando: Le Griffe conseguiu deixar seu legado, mesmo que modesto, nesse pequeno grande Single.



Informações:

Play: EP Single
Título: You're Killing Me
Gênero: NWOBHM
Ano de Lançamento: 1984


Träck List:

01.You're Killing Me
02.You're Killing Me (Radio Play)
03.E.T.A.


Lineup:

Kev Collier - Bass
Martin Allen - Drums
Paul Wood - Guitars
Tim Blackwood - Guitars
Chris Hatton - Vocals, Guitars



You're Killing Me






E.T.A.




Nenhum comentário:

Postar um comentário