domingo, 9 de fevereiro de 2014

Whitesnake 2011 Forevermore



Whitesnake lançou um álbum como a muito tempo não produzia. Resgatando a sonoridade setentista, assim como o disco anterior Good To Be Bad, a banda traz uma experiência similar a uma viagem no tempo. Como nos clássicos Snakebite, Trouble, Lovehunter, Ready an' Willing e Come an' Get It, o novo Forevermore segue um rock galgado no Blues, porém há um diferencial, encontramos um peso extra que antes, em 1970, era melódico.

A dupla Aldrich/Coverdale compôs todas as faixas, e dá para perceber a diferença assim como outros grandes guitarristas que estiveram no mesmo lugar que Doug, como: Micky Moody nos primeiros álbuns até Come an' Get It (gravação inglesa está presente); John Sykes em Slide It In (gravação americana) e 1987; Steve Vai em Slip Of The Tongue e Adrian Vanderberg em Restless Heart. 

Um dos melhores lançamentos desde a década de '80 é que posso afirmar. Belo contraste entre o pesado e o mélodico ainda presente; vocais gritantes e riff's marcantes e... muito mais!

Um álbum que não fica devendo em nada quanto aos mais antigos, e tenho orgulho de dizer que: Esse é um dos melhores trabalhos do Whitesnake.


Destaco: All Out Of Luck, Steal Your Heart Away, Easier Said Than Done e Forevermore.


Träck List:

01.Steal Your Heart Away
02.All Out of Luck
03.Love Will Set You Free
04.Easier Said Than Done
05.Tell Me How
06.I Need You (Shine a Light)
07.One of These Days
08.Love and Treat Me Right
09.Dogs in the Street
10.Fare Thee Well
11.Whipping Boy Blues
12.My Evil Ways
13.Forevermore




Nenhum comentário:

Postar um comentário