domingo, 29 de setembro de 2013

Metal & Core's (I)


Tentando fazer algo diferente e dinâmico para sair da mesmice. Prometi anteriormente continuar com o Guitar Heroes e Grandes Covers do Rock, manterei a promessa e só que em prazo indeterminado. Contudo, essa postagem terá pouca escrita  e muito Rock de qualidade.

Separei algumas músicas de bandas que provavelmente não iria postar (ao menos não os plays completos) e resolvi fazer uma pequena compilação de músicas avulsas de gêneros variados.

A intenção é agradar um maior número de pessoas e divulgar diferentes bandas dentro do Metal e Heavy Rock.

E para continuar a ouvir as músicas, disponibilizo os links para donwload de cada uma delas, visto que algumas seriam bem difíceis de encontrarem.


Sammy Hagar - Heavy Metal

Achei essa música ao acaso e nunca encontrei o álbum completo. Seja como for, uma pérola. Gostei bastante do som, principalmente por lembrar tanto as bandas do fim dos anos '70 e início de '80. Recomendadíssimo. 





Anti Cimex - Only In Dreams

Um pouco de Hardcore, D-Beat e Heavy Metal na linha Motörhead. Acho que é impossível não gostar dessa música, principalmente quando possui riff's massacrantes e é tão direta como só ela consegue ser. Uma das lendas do Punk/Metal Sueco.





Maximum The Hormone - What's Up People

Nunca antes devo ter postado Nu Metal ou Alternative Metal, mas esse caso é diferente. A minha definição do grupo é a seguinte: Imaginem o encontro de Linkin Park e Cannibal Corpse no Japão. Meio viajado, eu sei. Outra banda que me surpreendeu e muito; altíssima qualidade.






The Casualties - Under Attack

Essa mistura de novo e antigo é magnifica. Aqui vem uma música relativamente recente da banda Punk Casualties. A pegada dessa música é destruidora; uma linha tênue entre o Hardcore e Metal. Com certeza apreciadores de velocidade e crueza apreciarão essa aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário