segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mutenroshi dos Teclados - Ela Não Dá Bola Pra Mim

Hoje não postarei uma resenha sobre uma banda de Metal ou mesmo de Rock. Aqui segue a minha justificativa:

Um dos motivos que me levaram a criar esse blog foi simples: Divulgar música de qualidade, música que nem sempre é conhecido pela maioria. Conhecer novas bandas e artistas, essa é a proposta primordial do Raridades do Metal. As sessões Guitar Heroes e Grandes Covers do Rock, ao qual encontra-se informações que divergem do foco principal (Metal), mostram que nem só de pedal duplo e gutural vive o homem. Essas colunas foram paralizadas por falta de tempo na edição dos textos, contudo, nunca serão fechadas (algum dia preencherei essas lacunas).

Dada a justificava que comprova conteúdo Non-Metal no blog, comentarei um pouco a respeito do foco principal da postagem: 

Trago uma música muito criativa e de letra no mínimo incomum. Depois da primeira vez, ouvi mais e mais até que me veio ideia de divulgá-la. Nunca até essa canção, Techno Brega me pareceu atraente (está aí mais um motivo para escutar a música). Falar demais estraga toda experiência que a música pode proporcionar; ouça agora e aprove ou reprove o que digo. Segue a música online e o link para download.




Agradecimento especial a Rafael Vasconcelos, compositor e cantor.



Um comentário:

  1. Fala Clóvis, tranquilo!? O link do Death Side tá na ativa de novo! Ótimas postagens, visito o blog com freqüência! Abração!

    ResponderExcluir